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Nossa Metodologia

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Sua empresa está pronta para entender o que é marketing digital de verdade?

Nossos especialistas desenvolveram uma metodologia que contempla 4 pilares para uma gestão de marketing digital voltada a resultados reais.

1

Redes Sociais

Facebook, Instagram, LinkedIn, google e outros.

2

Campanhas

Link’s patrocinados nas mídias sociais.

3

Website

Ponto de avaliação e validação das conversões.

4

Automação

Gestão do relacionamento com o lead e o cliente.

como a consilio irá trabalhar as suas redes sociais

Analisando a presença da sua marca nos meios digitais

Criando conteúdos e peças gráficas para postagem

Monitorando os resultados

Adequando a conta da empresa para um aspecto profissional dentro das redes

Aplicando técnicas de copywrite

Utilizando imagens reais e de alta qualidade

Como planejamos fazer as suas campanhas no meio digital

Análise de métricas

A avaliação periódica de impressão, CPC (custo por clique), CPA (custo por aquisição), CTR (taxa de clique), taxa de conversão e outros.

Definição de objetivos e kpi’s das campanhas

KPI’s nada mais são que as métricas que usamos para medir a performance dos anúncios. Sendo essas métricas definidas de acordo com os objetivos.

Landing Page

Para termos uma maior controle dos investimentos mídia, utilizamos páginas de conversão como parâmetros de conversão.

Criação e configuração de anúncios para as mídias

Peças gráficas, conteúdo em texto e extensões de anúncios.

Acompanhamento

Acompanhamos diariamente o desempenhos dos anúncios que estarão em veículos, a fim de dar segurança e tranquilidade que o investimento está sendo bem direcionado.

Relatórios periódicos

A avaliação periódica de impressão, CPC (custo por clique), CPA (custo por aquisição), CTR (taxa de clique), taxa de conversão e outros.

Quais as estratégias na construção de seu website

Hoje, muitas pessoas/empresas acham que os websites servem apenas como uma vitrine para que os internautas vejam o que ali está exposto. De fato ele serve para isso, mas não só isso. A verdade é que os websites são umas das ações primordiais quando se fala marketing digital.

Se deseja aumentar confiança, ter maior exposição e se tornar autoridade, você precisa de um website. Com a utilização e algumas técnicas e estratégias, o seu website se tornará um excelente canal de geração de negócios. Conheça nossas atividades técnicas e estratégicas que cumprimos corretamente na construção:

Automação de Marketing

O que é a automação de Marketing?

Uma automação de marketing nada mais é que um software que permite de maneira programável, escalável e personalizada criar um ecossistema de relacionamentos com um cliente ou potencial cliente. Compreendendo a jornada de compra do seu cliente é possível promover ações decisivas que irão dar ao seu potencial cliente a tranquilidade de um bom negócio.

O que ela pode te oferecer?

Através da automação você registra todos os leads e as informações sobre eles. O que te dará controle sobre em qual etapa do funil eles estão e qual ação adotar com cada um.

Toda a logística presente no CRM pode ser incluída na Automação. Desde os registros do lead, informações, até a integração com a equipe.

As campanhas contam landing pages interativas, com formulários personalizados e os dados dos leads registrados de forma organizada. Ou seja, toda a logística melhora.

É um sistema de pontos que vai aumentando ou diminuindo de acordo com a interação do Lead. Ou seja, quanto maior a interação, mais pontos ele vai ganhando. Eles servem para determinar quem está pronto para compra ou não.

Com ele você poderá monitorar as ações do lead do início ao fim da compra. Quais as páginas ele navegou, por quanto tempo, o que eles mais viram e etc. Isso te permite entender quais interesses cada um tem e em qual nível ele está.

Os formulários são essenciais para colher as informações dos usuários e convertê-los em leads. Isso é ainda mais eficaz com a possibilidade personalizar os campos porque você consegue definir quais são os dados essenciais para diferentes momentos da jornada do seu consumidor.

A Jornada do Cliente é todo o mapeamento das ações dele. Você irá saber quem clicou no seu e-mail, por qual página ele navegou e onde ele se cadastrou. Ou seja, ter a visão completa sobre o caminho que aquele Lead está percorrendo e, com isso, classificá-los de acordo com as etapas do funil.

É a melhor forma de nutrir o Lead com conteúdos relevante para ele, fazendo com que ele interaja e não esqueça da sua empresa. Além do contato direto, você pode personalizar a mensagem de acordo com os interesses do lead.

Como a consilio vai realmente impactar seus resultados

Atração

Utilização das técnicas de Inbound Marketing através de conteúdos de engajamento considerados relevantes para os usuários.

1º Atração

Conversão

Uso das ferramentas de captura e calls to action para colher as informações dos usuários e torná-los leads da empresa.

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2º Conversão

Nutrição

Impactar os leads com conteúdos segmentados e relevantes de acordo com a etapa de funil que cada um está, fazendo com que eles percorram toda a jornada.

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3º Nutrição

Oportunidades

Revisar, explicar e mensurar cada etapa. Além de adotar ações para que o cliente se fidelize a empresa.

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4º Oportunidades